INSTITUCIONAL

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Comprometimento, responsabilidade, transparência, profissionalismo, inovação. A esses itens somam-se rigor na escolha da matéria-prima, qualificação e motivação das equipes de trabalho, alto padrão de exigência, preocupação com a qualidade do produto final e bom atendimento ao cliente. São quesitos inseridos no planejamento estratégico da empresa, que fazem com que a marca conquiste e expanda mercados. Esses aspectos são os nortes para o crescimento de uma empresa ágil e dinâmica e fazem parte do dia-a-dia de trabalho, permitindo que a Rodotécnica ofereça customizadas a seus clientes, superando expectativas.

Negócio

Atender às necessidades do transporte rodoviário de cargas líquidas e à granel.

Missão

Desenvolver soluções para o transporte com segurança, objetivando o aprimoramento de produtos e serviços no intuito de garantir a satisfação do cliente e reconhecimento do mercado.

Visão

Ser excelência em soluções para o transporte de cargas líquidas e à granel e ser conhecida como a melhor empresa do segmento.

Princípios

› Satisfação do cliente;
› Qualidade: busca contínua;
› Tecnologia: atualizada e inovadora;
› Colaboradores: valorização e respeito;
› Ética: ser honesto e transparente.

rodotécnica
Anfir

RST 470 Km 207, s/n · São Valentin · Caixa Postal 295

CEP 95.700-000 · Bento Gonçalves · RS · Brasil

Facebook
Youtube
http://www.rodotecnica.com.br/img/caminhao-1.png